sexta-feira, 11 de março de 2011

Life.

Estou toda enrrolada fazendo o blog, olhando simpsons, cuidando o Gabi (meu filhote) no carrinho, organizando arquivos no meu hd, e atualizando outras tarefinhas na net. Nossa! cansei.
Estou um pouco triste na real, minha vida mudou de tal maneira que as vezes nao sei mais quem sou eu.
Sempre que rolava uma idéia nova em minha mente eu dava jeito de por em prática, e agora que sou mãe não é mais assim que funciona e isso me da uma puta depressão as vezes.
Não que eu não esteja curtindo ser mãe, muito pelo contrário estou amando, é uma sensação inexplicavel. Amo muito muito muito meu filhote, jamais trocaria ele por nada nesse mundo, mas as vezes me sinto assim triste por não poder sair, não poder ver minhas amigas a hora que eu quiser ou até mesmo de fazer algum programa com o Thierry (meu namorido). Minha vida com ele mudou muito, nunca mais tivemos tempo para fazer oque realmente gostamos de fazer, e daqui a pouco ja volto a trabalhar e eu sei que vou desejar que o dia tenha 48 horas, para dar tempo de fazer tuuudooo que uma mãe trabalhadora que ama seu marido e sua familia gostaria de fazer.
Tenho que me adaptar a essa nova vida, mas fica dificil pq minhas amigas que tem filhos ou moram longe, ou trabalham d+ e acabam que fazem outros programas e não tem tempo para mim! Acho que estou carente! hehehe.
Eu conto os minutos para sair curtir com o Thierry e com o Gabi, mas ele é tão novinho que fico com peninha de expor ele assim.
Mas concerteza vai chegar a hora certa para tudo acontecer como antes, só me resta ter paciencia e esperar! Enquanto isso me divirto com as peripécias do Gábi, ele apronta cada uma. Tão pequeno e tão safadinho!
Esse findi vamos batizar ele em casa, muitas madrinhas para um padrinho. Vai ser ilário! Depois eu conto como foi tudo com muitos detalhes.
Vou indo nessa, pq tenho muitas outras coisas a fazer. Tenho que ocupar meu tempo né jente!
Apesar que só o Gábi já ocupa boa parte dele!
Muiiitooos beijos a todos e um ótimo findi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário